domingo, 10 de junho de 2012

Euro 2012

Perder dói,  mas... o reconhecimento, positivo, pela qualidade do   desempenho, neste dia de Portugal,  alivia a dor !...

Parabéns à EQUIPA  das Quinas !

Dos jornais:

Imprensa estrangeira entende que Portugal não teve sorte

Publicado hoje às 10:34


Sobre o Alemanha-Portugal, a imprensa estrangeira considera que a Alemanha não convenceu frente a Portugal e que a selecção orientada por Paulo Bento não teve sorte.

O jornal espanhol El Pais elogiou a prestação de Portugal frente à Alemanha no jogo da primeira jornada do Grupo B do Euro 2012, considerando que esta foi «notável».
Ainda para este diário espanhol, Mario Gomez, o marcador do golo solitário desta partida, foi «da nulidade ao golo» e «ressuscitou» uma Alemanha cabisbaixa depois de uma actuação deficiente durante mais de 70 minutos.
O El Pais acrescenta que Portugal se apresentou de forma homogénea e tecnicamente superior, contudo, sem a sorte necessária para acertar na baliza.
Por seu lado, o El Mundo entende que a selecção nacional não mereceu sair derrotado e que na cabeça de Mario Gomez esteve o alívio da equipa orientada por Joachim Loew, após Portugal ter resistido à máquina germânica.
Em Inglaterra, o The Guardian considerou que a vitória surgiu quando os germânicos pareciam já não ter ideias e quando o avançado alemão que acabou por marcar o golo estava já perto de ser substituído.

Sem comentários:

Enviar um comentário